quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A BÍBLIA REVELADA VERSÃO DI NELSON


O que é a Bíblia Revelada Di Nelson (BRDN)?
A BRDN é uma Versão feita a partir dos mais antigos originais disponíveis comparados aos mais atuais e reconhecidos textos de hoje. Um trabalho de mais de 29 anos que acaba de ser terminado. A BRDN é também um texto comentado verso por verso, de maneira revelada e expositiva. Contém mais de 20 mil novas mensagens reveladas, jamais pregadas, que servirão de instrumento para uma explosão de avivamento para o povo cristão brasileiro.
Como é a Bíblia Revelada Di Nelson?
Se divide em três produtos:
1) BRDN Versão: Texto com a versão Di Nelson com os significados dos nomes próprios.
2) BRDN Versão Comentada: Comentada na Versão Di Nelson com os significados dos nomes próprios, epígrafes homiléticas, comentários expositivos e sincronizados para estudiosos e pregadores expositivos.
3) BRDN Cronolôgica: Textos Visíveis e em ordem teológico, geográfico, histórico e tipológico.

► Alguns Mapas da BRDN:
     
► Alguns capítulos da BRDN: formato pdf
Exemplo 1 Exemplo 2 Exemplo 3 Exemplo 4
Os Segredos
Codificados da
Genealogia de Jesus
até Adão

2 comentários:

Anônimo disse...

coisa linda como o espirito santo é lindo.suas obras são manisfestas.está Bíblia não tenho ainda mais vou lutar para conseguir compra uma, tenho desejos de conhecer meu senhor DEUS sendo quer este trabalho me ajudara muito.vai enfrente meu pastor. vc através do espirito santo me inspira. como palavras são pobres para expressar minha alegria. mais resumo dizendo glorias a DEUS NAS ALTURAS.sou atos de carvalho.audionatan@gmail.com

Anônimo disse...

coisa linda como o espirito santo é lindo.suas obras são manisfestas.está Bíblia não tenho ainda mais vou lutar para conseguir compra uma, tenho desejos de conhecer meu senhor DEUS sendo quer este trabalho me ajudara muito.vai enfrente meu pastor. vc através do Espirito Santo me inspira. como palavras são pobres para expressar minha alegria. mais resumo dizendo glorias a DEUS NAS ALTURAS.sou atos de carvalho.audionatan@gmail.com